quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

AVALIAÇÃO CARDIO RESPIRATORIA

Na sexta-feira passada estivemos visitando as instalações da CENAF, consultoria e Avaliaçao Física, do Prof. Luis Felipe. O atleta profissional de surf Alandreson Martins esta fazendo sua preparaçao física na Life Academia com o Prof. Alan junior, e para iniciar seu programa de treino para o Super Surf 2010, nada melhor que uma boa Avaliação Física.

Fundado em 2000, o CENAF surge com espírito pioneiro para suprir necessidade das academias de Macaé. O crescimento veio aliado ao alto investimento em equipamentos de última geração e ao aperfeiçoamento no atendimento e processo de avaliação fisica e nutricional.

O CENAF atua, hoje, junto às principais academias de Macaé e Rio das Ostras, empresas Offshore, SIPATs, na avaliação de mergulhadores, desportistas e atletas de alto rendimento, como no vôlei e no futsal de Macaé.

Com a responsabilidade de avaliar colocando a saúde em primeiro lugar, reduzindo os riscos e proporcionando o melhor suporte para prescrição do treinamento, os resultados são claros: rendimentos e qualidade de vida.

Dinamômetro Multiuso:

Para Identificação de força muscular em qualquer articulação e grupo muscular. O teste calcula força máxima, força média, índice de fadiga, torque e compara agonista e antagonista.

Cicloergômetro e Esteira:

Aqui você encontrará o que existe de mais moderno para testes de corrida e ciclismo em laboratório Medição de potência aeróbia máxima, definição de limiares anaeróbicos e Fc máxima Teste de potência anaeróbica em cicloergômetro – Wingate test.

Plataforma de salto:

Avaliação de membros inferiores – Tempo de contato, tempo de vôo, altura atingida, potência em w e w/kg.

Bioimpedância Inbody:

O mais moderno e preciso equipamento para a avaliação da composição corporal existente Peso, Massa de músculo esquelético, Massa de gordura corporal, Água corporal total, Massa livre de gordura, IMC, Percentual de gordura corporal, Relação cintura-quadril, Taxa de metabolismo basal, Controle de gordura, controle de músculos, Análise segmentada de massa magra (quatro membros e tronco), Impedância de cada segmento.

www.cenaf.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário