terça-feira, 11 de maio de 2010

Leandro Macaé no Ceará World Cup de Skate



O atleta profissional de Skate Leandro Macaé chegou hoje a Fortaleza para iniciar os treinos finais para o Ceará World Cup de Skate.



O Atleta ja vinha se preparando para este mundial:
- cheguei hj aqui em fortaleza para competir o ceará world cup e tive a infelicidade da empresa de viação WEBJET desviar somente meu skate!rsrsrs
to grilado que acaba me desconcetrando mas amanha eu já vo montar um skate novo para que eu possa me adaptar o mais rapido possivel
a competição conta com os melhores atletas do mundo e quinta feira já começa os treinos oficiais e pretendo ter a mesma performance que tive na etapa do mundial que aconteceu no brasil em 2009 em copacabana o mundial da nescau onde fui o melhor carioca classificado.
minha preparação fisica está muito boa onde procuro trabalhar a parrte cardio respiratoria e alguns trabalhos de força graças a oportunidade de treinar LIFE uma academia com otimos preparadores e conto com o apoio da churrascaria BRAZÃO onde faço a alimentação necessaria para ter energia para os treinos e competições e a Fesporte com a fisioterrapia esportiva onde me recupero das lesões.

pretendo representar muito bem meus patrocinadores e repetir a ou fazer até melhor que no ultimo mundial agora é esperar ver c a WEBJET vai encontrar meu skate o que estou acostumado ou montar um e fazer o meu melhor, mesmo com esse imprevisto estou confiante e pronto para a competição! estou aqui para fazer bonito e é isso que vou fazer. Agradeço a Faculdade salesiana que me patrocina com os estudos e com isso posso ser exemplo para a garotada que está começando agradeço tbm meus outros patrocinadores a Mutais M, Total surf, Vegetal, Cale skates e Naturebas lanchonete. e a meu patrocinador principal DEUS! valeu e torcem por mim.