segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deus ajuda quem cedo madruga...

Neste fim de semana, a equipe de esportes radicais da Life esteve presente com sua equipe de surf em Grussaí - São João da Barra, para o inicio das disputas do FreeSurf Pro Rio 2010, o campeonato estadual profissional de surf.
O Treinador Alan Junior esteve presente com os atletas João Castaño e Alandresson Martins durante todo o final de semana e voltou de Grussaí com um excelente resultado, Alandreson Martins sagrou-se campeão desta 1º etapa.




O atleta, que vem treinando com seu preparador físico Alan Junior na Life Academia, recebendo suporte de avaliação física da CENAF e recebendo instruções técnicas do Prof. e atleta João Castaño, venceu seu primeiro campeonato profissional no Brasil, abrindo as portas para um ano de 2010 com muitos treinos e com muitos resultados expressivos.
Na final, Alandreson venceu sua bateria do inicio ao fim, deixando pra tras o Bi-Campeão Brasileiro Leo Neves e larga na frente pelo título de Campeão Carioca.
Treinando a apenas 1 mês, os resultados já começam a aparecer, mostrando mais uma vez que um bom treinamento é a chave para o sucesso!!!