sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Trabalho sendo reconhecido!!!

Hoje nosso trabalho de Treinamento Físico começou a ser divulgado em um dos maiores sites de surf e bodyboarding do Brasil, www.waves.com.br.
Segue o link da reportagem:
waves.terra.com.br/surf/noticia/jessica-intensifica-treinamento

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

TREINAMENTO DE ALTO NIVEL

A atleta de BodyBoarding Jesica Becker vem fazendo um treinamento personalizado especifico para o seu esporte na Life Academia, com o Prof. Alan Junior.
A atleta já vinha sendo acompanhada por nós da Life a alguns anos, porem no segundo semestre de 2009 esse treinamento passou a ser mais especifico e mais personalizado para atender o crescimento que Jesica teve em seu esporte.
Com apenas 21 anos, a atleta vem de uma serie de resultados incriveis, sendo vice-campeã Mundial em 2008, 3 colocada em 2009, alem de titulos Latino Americano, Brasileiros e estaduais.
Apartir de estudos sobre o esporte, estudando e pesquisando os movimentos feito pela atleta, o prof. Alan Junior desenvolveu um treinamento especifico para atletas de Bodyboarding que visem o aumento de sua performance como atleta.
O treinamento na verdade é uma grande maratona, incluindo Treinamento Aeróbio personalizado feito pela equipe CENAF, Musculaçao, Treinamento Funcional, Natação e Apnéia.
Desde que começou a treinar desta forma a performance da atleta melhorou nitidamente, fazendo com que Jesica Becker estivese presente em todas as finais das etapas mundias que aconteceram no segundo semestre de 2009.
Segue para vocês um vídeo com parte deste treino.